ENCOMENDAS PARA O DIA DAS MÃES ATÉ 25/04 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM PORTINHAABERTA BRINDES SUPER FOFOS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 100,00 ENCOMENDAS PARA O DIA DAS MÃES ATÉ 25/04 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM PORTINHAABERTA BRINDES SUPER FOFOS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 100,00 ENCOMENDAS PARA O DIA DAS MÃES ATÉ 25/04 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM PORTINHAABERTA BRINDES SUPER FOFOS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 100,00 ENCOMENDAS PARA O DIA DAS MÃES ATÉ 25/04 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM PORTINHAABERTA BRINDES SUPER FOFOS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 100,00 ENCOMENDAS PARA O DIA DAS MÃES ATÉ 25/04 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM PORTINHAABERTA BRINDES SUPER FOFOS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 100,00

Qual o prazo de confecção? 

Nossos produtos são artesanais e feitos sob encomenda. Nosso prazo de confecção é de até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos em boleto, pix (5% de desconto) e cartão (até 12x com juros).

Qual o valor do frete?

O custo do envio é calculado com base no total da compra e endereço da entrega. Você pode conferir esse valor no momento prévio à confirmação da compra na calculadora de frete aqui do site.

Tive um problema com meu envio dos Correios. O que eu faço?

A partir da postagem do produto na Agência dos Correios não temos mais controle sobre o prazo de entrega. Em caso de demora, você pode rastrear seu pedido na sua aba de pedidos aqui no site ou diretamente no site dos Correios (https://www.correios.com.br/) com o seu código de rastreio. Em caso de produto danificado no transporte, entre em contato com a gente para troca ou devolução do produto (https://portinhaamarela.com.br/politicas-de-troca-e-devolucao/). Atenção: Não nos responsabilizamos por encomendas não entregues devido a erros no preenchimento do endereço pelo cliente ou pela recusa ou ausência do destinatário no momento da entrega.

Como os envios são realizados?

Os envios são feitos pelos Correios por meio do Nuvem Envio nas modalidades PAC ou SEDEX (mais rápido). Após a confirmação do pagamento, temos 2 dias úteis para preparar e encaminhar seu pedido para os Correios. A contagem do prazo de entrega previsto na calculadora de frete aqui do site começa a partir da postagem do produto.

Posso fazer a retirada? Posso mandar um motorista pegar?

Você pode sim fazer a retirada no ateliê. Combine com a gente pelo Whatsapp o horário, data e endereço para retirada. Em casos de retirada por motoristas, pedimos que o cliente solicite o motorista para melhor acompanhamento da viagem e comunicação com o motorista. Atenção: a responsabilidade pelo transporte e integridade do produto passa a ser do cliente e do prestador de serviço (motorista de Uber Flash, 99 Pop e outros).

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e do endereço de entrega. Normalmente, a demora é de 3 a 10 dias úteis após o envio dos seus produtos. Atenção: esse prazo depende exclusivamente dos Correios e pode variar para menos ou mais dias.